sábado, 31 de março de 2012



MINHA ALMA

É esse meu endereço
Minha rua, meu lugar
Numero torto, pelo avesso
Meu cais, meu hangar
É essa minha alma
Minha cor, meu repouso
Da mão, a palma
O verso que arrisco e ouso
É essa minha vida
Meu caminho percorrido
Anjo torto, suicida
Meu corpo puro e ungido
É esse meu canto
Minha voz mezzo-soprano
Os males que choro e espanto
Meu silêncio soberano

Amélia de Morais 

.

Um comentário:

  1. Olá!
    Minha admiração para os que tem dom de ser uma poeta,uma poetiza.Nos encantar com escritos mágicos e maravilhosos. Esta poesia dispensa comentários.Visitando amigos,o vento me trouxe até aqui.Adorei e já estou a te seguir,e te faço o convite para conhecer o meu humilde cantinho.
    Felicidades no seu caminhar.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir