sábado, 7 de janeiro de 2012


EM [Canto]

Me encanta o amarelo da lua cheia
o mar sereno me encanta
me encanta a música que brota da veia
a voz da alma me encanta
Me encanta o riso franco da criança
a inocência me encanta
Me encanta o agitado ar da mudança
a novidade me encanta
Me encanta o silêncio do deserto
a curta poesia me encanta
Me encanta o encontro amigo
o puro sentimento me encanta
Me encanta o pão que nasce do trigo
a fome saciada me encanta
Me encanta a luz de todo dia
o milagre da vida me encanta
Me encanta a mão da companhia
mas a solidão também me encanta.

Amélia de Morais

.

Um comentário:

  1. Parabéns, xará amiga!
    Que teu coração continue voando por sobre as letras,as palavras e as rimas e conforte corações desérticos, plantando neles o germe do amor à poesia. Beijokas

    ResponderExcluir